Compartilhar

O Jovem Aprendiz Microsoft 2018 terá a chance de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo.

A Microsoft, conhecida pelo mundo todo pela sua liderança no mercado de negócios online. No qual a mesma possui dentro de seu domínio aplicativos para sistemas operacionais, rede social, e hoje conta como dona de aparelhos de celulares da Nokia. Abre oportunidades para o programa Jovem Aprendiz 2018 a fim de caçar novos talentos e treiná-los para a entrada no mercado de trabalho.

O programa Jovem Aprendiz Microsoft é uma oportunidade para entrar em uma empresa considerada líder em termos de tecnologia digital. Uma excelente chance para quem tem interesse ou goste da área de softwares que estão tomando conta do mundo online.
Jovem Aprendiz Microsoft 2018
A Microsoft através deste seu programa de Jovem Aprendiz está buscando por pessoas envolvidas e interessadas em crescimento profissional. Contando com uma equipe completa que dará todo o apoio necessário ao candidato do Jovem Aprendiz 2018.

Este candidato também terá em seu currículo a experiência de ter prestado seus serviços para uma empresa reconhecida no ramo. E motivará ainda mãos a ter contato com as áreas de ciências da computação, tecnologia da computação, engenharia, etc. Fazendo com que no futuro, ou no final do próprio contato tenha em mente uma graduação na área desenvolvida dentro da empresa.

Jovem Aprendiz Microsoft 2018

Jovem Aprendiz Microsoft 2018: Requisitos

Os requisitos solicitados são padronizados com os solicitados pela legislação trabalhista, onde o Jovem Aprendiz deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Ter entre 16 a 24 anos de idade e disponibilidade para poder trabalhar pelo menos 6 horas diárias. Que são nas quais ele poderá desenvolver suas atividades e ampliar seus conhecimentos sobre a área.

As áreas que serão trabalhadas pelo Jovem Aprendiz são as administrativas e operacionais, onde o mesmo terá contato direto com os sistemas utilizados pela empresa. Tendo como foco o desenvolvimento de atividades relativas aos softwares e programas.

Outros dos requisitos solicitados e que o candidato tenha interesse em desenvolver atividades relacionadas a área de softwares. Pois a equipe estará disposta a capacitar pessoas que desejam colocar em prática seus conhecimentos em um futuro. Onde possivelmente possa ser contratado para fazer parte da equipe de funcionários da Microsoft.

Jovem Aprendiz Microsoft 2018

Jovem Aprendiz Microsoft 2018: Benefícios

Ao candidato que conseguir a vaga de Jovem Aprendiz na Microsoft 2018 terá um reconhecimento mundial por poderem participar da rotina de trabalho de uma das empresas reconhecidas mundialmente na criação de softwares. O qual é um benefício pessoal e que servirá de grande apoio para conseguir uma vaga no mercado de trabalho de grande proporção.

Os benefícios em relação ao programa Jovem Aprendiz Microsoft resumem-se também no que diz a legislação trabalhista do país. Onde os mesmos ganham uma bolsa auxílio, vales de benefícios em alimentação e transporte. E décimo terceiro acrescentado de férias, os quais são os benefícios mínimos que uma empresa pode oferecer.

Jovem Aprendiz Microsoft 2018: Inscrição

Para os interessados em poder participar do Jovem Aprendiz Microsoft 2018 podem estar acessando o site da empresa: https://www.99jobs.com/microsoft/jobs/5703-programa-de-estagio-2018. Onde poderão estar cadastrando seu currículo e concorrendo as vagas. Sendo que os mesmos não precisam ter experiência de mercado. O objetivo da Microsoft e poder moldados conforme as necessidades da empresa.

JOVEM APRENDIZ MICROSOFT 2018 – Inscrições
5 (100%) 2 votes

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •