Compartilhar

O programa Jovem Aprendiz Honda 2018 já está com as suas inscrições abertas, e estas já podem ser feitas de forma online. Por isso você agora poderá garantir o seu futuro profissional com o primeiro emprego em uma das maiores e melhores empresas do mundo. Conheça em seguida um pouco mais sobre o programa Jovem Aprendiz 2018 da Honda, faça agora mesmo suas inscrições e acompanhe as informações para se preparar.

Jovem Aprendiz Honda 2018

Jovem Aprendiz Honda 2018

A Honda atua no Brasil desde 1971, tendo começado apenas com importações, mas a partir do ano de 1976 começou a sua produção na cidade de Manaus, e em pouco tempo era uma das marcas mais reconhecidas e preferidas dos brasileiros vinda do exterior. Foi muito rápido que a Honda fez sucesso e voltou ao mercado automobilístico brasileiro, vindo até mesmo a inaugurar uma nova fábrica no interior de São Paulo.

Em sua unidade de Manaus, a empresa vem cada vez mais aumentando a sua produção, ampliando suas linhas para motores estacionários, geradores, roçadeiras, cortadores de grama e ainda diversos outros tipos de itens.

A Honda é uma grande líder nacional no segmento, e detém mais de 80% do sistema de Market share, com seus 20 milhões de unidades fabricadas apenas em Manaus. A empresa continua em crescimento, gerando riqueza para o país. E ainda oportunidades de emprego, como por exemplo o programa Jovem Aprendiz Honda 2018.

Jovem Aprendiz Honda 2018

 Jovem Aprendiz Honda 2018: Requisitos

Como requisitos para participar do processo de seleção, a idade dos candidatos poderá variar. Normalmente oscila entre 14 a até 21 anos de idade.

Os candidatos precisam estar devidamente matriculados no ensino fundamental ou médio.

Uma regra para o profissional se tronar um jovem aprendiz é estar estudando. E contar com uma frequência alta nas aulas.

A jornada de trabalho deverá ser cumprida de forma integral, sendo assim, esta não interfere nos estudos dos aprovados, sendo de no máximo seis horas diárias de segunda á sexta feira.

Por isso se você quer ter a sua independência financeira. E ainda um futuro profissional de sucesso, não perca a oportunidade para se tornar um Jovem Aprendiz da Honda 2018.

Jovem Aprendiz Honda 2018: Benefícios

Entre os benefícios do programa Jovem Aprendiz Honda 2018 os profissionais têm direito a todos os benefícios trabalhistas. Estes que são assegurados por lei, além de outros benefícios oferecidos por algumas empresas, em especial. Entre os benefícios oferecidos pela Honda podemos citar:

Jovem Aprendiz Honda 2018

  • A carga horária de trabalho de apenas seis horas de trabalho, não podendo ultrapassar esta quantidade de forma alguma.
  • Auxílio refeição e transporte.
  • Seguro de vida bem como férias remuneradas durante o período de recesso escolar.
  • Assinatura em carteira de trabalho, além de uma boa possibilidade de efetivação pela empresa.

Jovem Aprendiz Honda 2018: Inscrições

Para você realizar a sua inscrição e concorrer a algumas das oportunidades de Jovem Aprendiz da Honda 2018. O processo é muito simples de ser feito, e pode ocorrer pela internet. Os candidatos devem acessar o site da Honda através do endereço www.honda.com.br/trabalheconosco. No site há uma ficha de inscrição para ser preenchida para a vaga que você deseja concorrer

Jovem Aprendiz Honda 2018: Etapas

Os recrutadores da Honda na maioria das vezes começam a triagem a partir da análise dos currículos. Eles então entram em contato com os finalistas utilizando informações que estão contidas nestes currículos ou em suas fichas de inscrição.

Os erros de português por exemplo não são aceitos, e a maioria dos candidatos são desclassificados por causa deles. Por isso capriche nesta etapa. Já que isto poderá lhe render uma vaga ou irá o tornar um bom finalista em um processo de seleção.

JOVEM APRENDIZ HONDA 2018 – Inscrições
2 (40%) 4 votes

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •