Compartilhar

Trabalhar como Jovem Aprendiz Correios 2018 é um desejo para muitos jovens, porém não é difícil e nós te explicaremos como conseguir.

A informação sempre foi a alma de qualquer coisa em que se proponha a fazer, então o nosso principal objetivo é fornecer informações e assim contribuir para uma melhoria da nossa sociedade, e isso é mais possível quando estamos trabalhamos com jovens, pois esses jovens é que serão o futuro do nosso país. Convido vocês a continuarem conosco.

Jovem Aprendiz Correios 2018

Jovem Aprendiz Correios 2018

Jovem Aprendiz Correios 2018

Por se tratar de uma empresa grande, a gama de trabalho para o Jovem Aprendiz Correios 2018 é bem extensa e pode ser feita em diversos setores, desde serviços gerais até serviços administrativos, tudo dependerá do seu perfil.

Você poderá trabalhar no computador, mas também em serviços externos, obviamente receberá treinamentos. Tudo da melhor maneira possível, afinal os correios querem contribuir muito para o crescimento do nosso Brasil.

Jovem Aprendiz Correios 2018

Jovem Aprendiz Correios 2018: Requisitos

Os requisitos para a participação no projeto Jovem Aprendiz correios 2018 são os seguintes:

  1. a) ter idade entre 16 e 22 anos completos, no ato da contratação. A idade máxima prevista para inscrição não se aplica às pessoas com deficiência;
  2. b) ter concluído o ensino fundamental;
  3. c) estar matriculado e frequentando a escola, caso não haja concluído o ensino médio;
  4. d) não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pela ECT e/ou mantido vínculo empregatício com esta Empresa;
  5. e) ter disponibilidade para cumprir a jornada de aprendizagem, conforme previsto no item 5, e no turno para o qual se inscreveu;
  6. f) ter noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores desktop ou notebook.

Nós acreditamos piamente que você possui todas essas qualidades e também temos certeza que você irá se cadastrar, mas pedimos que não nos abandone. Continue por aqui.

Jovem Aprendiz Correios 2018: Benefícios

O Jovem Aprendiz Correios 2018 também terá ótimos benefícios, é claro que o maior é trabalhar numa das maiores empresas do Brasil, ter um plano de carreira dentro dessa organização e possuir outros benefícios muito bons, porém não para só nisso. Com os benefícios do Programa Jovem Aprendiz Correios a empresa busca justamente valorizar os jovens e promover assim uma melhoria na nossa sociedade. Veja os benefícios abaixo:

  • Bolsa auxílio referente a meio salário mínimo pago pelos Correios;
  • Ajuda transporte e ajuda alimentação (populares vales);
  • Suporte médico e odontológico gratuito.

Jovem Aprendiz Correios 2018

Jovem Aprendiz Correios 2018: Inscrição

É essencial realizar primeiramente o curso de aprendizagem oferecido pelo Senai, por isso que o jovem deve fazer as inscrições Jovem Aprendiz Correios 2018, depois que o curso tiver sido feito e você se formado, aí sim será a hora de ir fazer o concurso para trabalhar efetivamente na sua respectiva área.

Fique de olho nos editais, acessando o site dos correios: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=621;

Obs: É muito importante estudar regularmente as matérias escolares, pois a prova é feita em cima dessas matérias. Então estude, e depois que virar um Jovem Aprendiz Correios 2018, volte aqui e conte-nos a sua experiência, afinal esse o nosso objetivo: Ajudar os jovens a conseguirem ter sucesso em suas carreiras profissionais.

JOVEM APRENDIZ CORREIOS 2018 – Inscrições e Vagas
4 (80%) 12 votes

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •