Compartilhar

Os jovens inexperientes encontram dificuldade para entrar no mercado de trabalho, mas com o programa Jovem Aprendiz Contax 2018, essa se torna uma tarefa muito mais fácil. Quem quer transformar sua vida e começar a trabalhar pode contar com o Jovem Aprendiz Contax 2018 como aliado!

Jovem Aprendiz Contax 2018

Jovem Aprendiz Contax 2018

Se você nunca trabalhou, provavelmente imagina que é impossível ingressar em uma grande empresa com mais de 15 anos de experiência, que é o caso da Contax. Felizmente, você está enganado!

Por meio do programa Jovem Aprendiz Contax 2018, você pode começar sua carreira com o pé direito, aprender funções, desenvolver habilidades e fortalecer relacionamentos profissionais.

Jovem Aprendiz Contax 2018

A Contax é uma empresa especializada em soluções como Contact Center, BPO e IT. Alguns dos serviços que oferecem aos clientes são os de Cobrança, Back Office, Trade Marketing e Social Media.

O jovem aprendiz poderá ser inserido na área de maior demanda da empresa ou na área com a qual mais se identificar.

Jovem Aprendiz Contax 2018

Jovem Aprendiz Contax 2018: Benefícios

Nem todos os jovens podem se candidatar para concorrer a uma das vagas de Jovem Aprendiz Contax 2018.

Veja quais são os requisitos necessários para participar do processo seletivo:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio, apresentar uma frequência regular e um bom desempenho;
  • Ter conhecimentos básicos na área de informática, especialmente Pacote Office;
  • Ter disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho diária (de segunda à sexta-feira) que varia entre 4 e 6 horas. Essa jornada de trabalho não pode afetar seu rendimento escolar;
  • Candidatos que já foram aprendizes em outras empresas ou que possuem qualquer experiência profissional comprovada não podem participar.

Esse programa opta por jovens de baixa renda, pois esses possuem mais necessidade de trabalhar, até para sobreviver de uma maneira mais humana.

Jovem Aprendiz Contax 2018: Requisitos

O jovem contratado pela Contax como aprendiz estará amparado pela Lei da Aprendizagem e deverá receber benefícios trabalhistas como qualquer outro funcionário.

Suas limitações e características como aprendiz serão sempre respeitadas, mas seus benefícios são garantidos. Veja só:

  • O jovem deve receber uma remuneração mensal no valor mínimo de um salário mínimo nacional;
  • A empresa também deverá fornecer vale-transporte para o candidato se deslocar de sua casa até o local de trabalho e vice-versa;
  • Férias remuneradas, 13º salário e FGTS também são benefícios concedidos ao jovem aprendiz;
  • Sua carteira de trabalho será assinada;
  • A empresa também poderá, se desejar, oferecer vale-alimentação, vale-refeição ou refeitório no local.

O contrato de um jovem aprendiz na Contax dura, no máximo, 2 anos. O prazo de aprendizagem não pode ser prorrogado, mas dependendo de seu desempenho, o jovem pode ser efetivado depois desse período.

Jovem Aprendiz Contax 2018: Inscrição

Existem duas maneiras de se cadastrar e nós iremos explicar. Veja só:

Acesse esse site (http://trabalhecontax.appspot.com/#/), clique na vaga desejada, preencha os campos com as informações solicitadas e conclua seu cadastro seguindo os passos que aparecerem na tela.

Acesse esse site (https://www.vagas.com.br/empregos/contax), clique no link “Cadastre seu currículo” localizado no menu superior, preencha os campos e finalize sua inscrição para a vaga desejada.

Depois que você se tornar um Jovem Aprendiz Contax 2018 não se esqueça de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre isso. Boa sorte.

JOVEM APRENDIZ CONTAX 2018 – Inscrições, Vagas
4 (80%) 1 vote

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •