Compartilhar

Em 2018 a Apple estará disponibilizando novas vagas para o programa Jovem Aprendiz Apple 2018. Com sede em São Paulo, a empresa oferecerá oportunidades para jovens que desejam ingressar no mundo tecnológico.

A Apple foi criada em 1976 por Steve Jobs. A empresa multinacional norte-americana tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais.

Jovem Aprendiz Apple 2018

Jovem Aprendiz Apple 2018

No ato da inscrição para o programa Jovem Aprendiz Apple 2018 é importante ficar atento a algumas questões:

  • Maiores de 18 anos podem participar;
  • Na pergunta “Seu histórico de emprego inclui no mínimo um trabalho? Marque NÃO;
  • Na Formação Escolar, se tiver cursando o Ensino Fundamental escolha a opção “Outros”;
  • No tipo de contratação escolha “meio período”.

A Apple oferece para o programa Jovem Aprendiz vagas para as áreas de Marketing, Operações, Vendas, Engenharia de Software, Administração e Varejo.

Geralmente a Apple disponibiliza vagas para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Mas em 2018 podem surgir vagas para o programa Jovem Aprendiz Apple 2018 em outros estados que tenham lojas da empresa.

Jovem Aprendiz Apple 2018

Jovem Aprendiz Apple 2018: Benefícios

A empresa oferece aos aprovados no programa Jovem Aprendiz tem benefícios como salário, anotação na carteira, vale-transporte e outros complementos exigidos pela lei do jovem aprendiz.

Jovem Aprendiz Apple 2018: Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz o candidato precisa ter acima de 18 anos e morar nas cidades que estão sendo oferecidas as vagas.

Jovem Aprendiz Apple 2018

Jovem Aprendiz Apple 2018: Inscrição.

Se você preenche os requisitos da empresa, a inscrição para o programa Jovem Aprendiz pode ser feita no site Jovem Aprendiz Volkswagen 2018 podem ser feitas durante todo o ano no site https://jobs.apple.com/br/search#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0 . As vagas ainda não foram abertas. Mas sempre observe o link e assim que as inscrições se iniciarem, preencha o formulário, faça seu cadastro.

Para nós é muito importante que você volte a nos visitar. Isso tem grande valor para nós e por isso aguardamos a sua visita. Boa sorte Jovem Aprendiz Apple 2018. Até logo.

JOVEM APRENDIZ APPLE 2018 – Inscrições
5 (100%) 1 vote

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •